Dupla é flagrada com drogas, arma e munições no Siderlândia, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Uma ação da Polícia Militar, ocorrida No final da tarde de segunda-feira, dia 25, em Volta Redonda resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de uma pistola Taurus 765, oito munições calibre 32, 65 pinos de cocaína, 12 trouxinhas de maconha, um aparelho de celular e R$ 39 em dinheiro.  O flagrante ocorreu no bairro Siderlândia.

Agentes do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Policia Militar (BPM) e do Grupo de Ações Tática  (GAT I) foram à Servidão João Paulo checar informação de que homens estariam armados e vendendo drogas. Ao chegarem ao local, as equipes se dividiram, realizando cerco no escadão. Foi quando os agentes flagraram um deles com a arma e o outro com os entorpecentes.

A informação é de que ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. Um foi flagrado em uma área de mata próxima e o outro escondido no fundo do quintal de uma residência. Os dois foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

 

error: Conteúdo protegido !