Dupla é detida com carro clonado no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Dois homens com um Ônix preto, clonado, foram detidos por policiais militares na tarde de quarta-feira, dia 9, em Volta Redonda. A dupla foi flagrada na Rua Washigton Luiz, no bairro Dom Bosco.

Após informação de que dois homens estariam transitando pela cidade com um veículo preto clonado, os policiais foram conferir e tiveram a atenção voltada para o carro citado. Durante a abordagem dos policiais, um dos ocupantes conduzia o carro e o outro empurrava. A guarnição fez a revista nos dois suspeitos e no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, verificando o documento e chassi do veículo, os mesmos encontravam-se iguais, mas no chassi do bloco do motor foi identificada uma limalia dando indícios de adulteração.

A guarnição fez contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) para proceder até a 93ª Delegacia de Polícia (DP) e verificar a veracidade do veículo. A dupla também foi encaminhada à unidade policial.

Também na quarta-feira, no início da noite, policiais militares detiveram dois jovens com nove tiras de maconha em Volta Redonda. Desta vez, o flagrante ocorreu na Rua 27, no bairro Vila Santa Cecília.

Após informação de que no local dois homens estariam realizando tráfico de drogas, os PMs foram checar e identificaram os suspeitos. Com eles, foi encontrado o entorpecente. A dupla e a droga foram levadas para a 93ª DP, onde o caso foi registrado.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !