Duas mortes são registradas em Paraty e Angra dos Reis

0

COSTA VERDE

Duas pessoas morreram em Paraty e Angra dos Reis na segunda-feira, dia 4. Uma delas foi assassinada e a outra, morreu durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares.

Na noite de segunda-feira, um jovem morreu no bairro Mangueira, em Paraty. Ninguém foi preso.

Segundo registro da 167ª Delegacia de Polícia (DP), o rapaz, que não teve o nome divulgado, teria sido atraído para uma emboscada e os criminosos seriam usuários de drogas. A vítima levou várias facadas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue para investigação.

Já uma ação da equipe do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM) segunda, no Sertãozinho do Frade, terminou com um homem morto. Segundo os policiais, eles foram até o bairro após denúncia de que uma facção criminosa estaria se instalado na comunidade, sendo a equipe recebida a tiros. Os PMs revidaram a agressão e após controle da área, encontraram um rapaz caído ao solo já sem vida. Segundo os militares, ele estava em posse de uma arma, carregadores, 32 munições, rádio e uma touca ninja.

O fato foi registrado na 166ª DP e o corpo removido para o IML da cidade.

A polícia informou ainda que foi por meio de denúncias que a operação foi deflagrada. Por isso, solicita a população que continue denunciando pelo Disque Denúncia 0300 253 1177 ou usando também o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. A garantia da polícia é de sigilo total em todas as denúncias.