Dona de casa é executada a tiros na Fazenda da Barra III, em Resende

0

A dona de casa Thais Helaine Silva Machado, 38 anos, foi executada a tiros na noite de quarta-feira, quando chegava em casa, no bairro Fazenda da Barra III, com o marido. Thais Helaine foi morta com oito tiros que atingiram braços, peito e cabeça. Os tiros foram efetuados por dois homens ainda não identificados. O corpo da dona de casa foi enterrado nesta quinta-feira, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos. O caso foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil.

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 21h45min para compareceram até a Avenida do Canal para verificarem disparo de arma de fogo. Os militares foram recebidos pelo marido da dona de casa, o comerciante Luiz Rondelo Teixeira. “Ele contou que estava chegando a casa com a esposa na saveiro Placa HEJ-6719 –RJ quando a vítima desceu e foi abrir o portal da garagem. Neste momento ele teria observado dois homens armados saírem do e um matagal e indo em direção ao seu veículo. Foi quando o comerciante saiu correndo em direção contrária aos homens. Olhando para trás, o comerciante conseguiu avistar os homens atirando contra sua esposa, que foi atingida nos braços, peito e cabeça, morrendo na hora”, contaram os militares.

De acordo com as primeiras informações do Grupo de Investigações Criminais (GIC) da Polícia Civil, o crime foi execução. “Estamos investigando a hipótese de execução devido a quantidade de tiros que os dois assassinos dispararam contra a vítima. A motivação seria alguma coisa ligada ao tráfico de drogas. No entanto, não podemos mais passar informações para não atrapalhar a investigação”, contou um agente da Polícia Civil, destacando que foram recolhidas no local cápsulas de pistola 9mm.

Deixe um Comentário