Ladrões arrombam loja de internet no Centro de Barra Mansa e são flagrados por câmeras de seguranças do estabelecimento

0

BARRA MANSA

Uma loja de internet, localizada na Avenida Domingos Mariano, no Centro de Barra Mansa, foi arrombada por dois homens no início da madrugada deste sábado, dia 16, de onde levaram uma TV 50 polegadas, avaliada em R$ 2,5 mil. O furto, que durou cerca de três minutos apenas, foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A filmagem, que mostra a ação da dupla do começo ao fim, já está com a polícia.

O gerente da loja, Matheus Gonçalves, informou ao A VOZ DA CIDADE que o furto foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) pelo proprietário. Ainda de acordo com o registro, baseado nas imagens da câmera de segurança, por volta de 1h5min, dois homens chegam ao estabelecimento, sendo que um deles  pula o portão da loja e o outro fica sentado do lado de fora.

As imagens mostram o homem que entrou na loja rastejando até o local onde a TV estava e em seguida ele aparece puxando os cabos do aparelho. Depois que consegue desconectar a TV, o ladrão sai rapidamente, passa o aparelho pela grade do portão e entrega ao comparsa que ficou sentado do lado de fora. As imagens mostram os dois suspeitos fugindo com o produto do furto. O caso já está sendo apurado pela 90ª DP.

 

 

error: Conteúdo protegido !