Menores são flagrados com 70 pinos de cocaína e um tablete de maconha

0

BARRA MANSA

Agentes da 5° CPA do 28° Batalhão da Polícia Militar flagraram no domingo, dia 4, dois menores, de 15 e 14 anos, com grande quantidade de entorpecentes no bairro Santa Inês.

Segundo registro da 90° Delegacia de Polícia, por volta das 17h30min, guarnições da Patamo II e do Serviço de Inteligência (P2) estiveram na Rua Carlos Gomes apurando denúncia de tráfico de drogas. Os agentes observaram por cerca de 40 minutos, onde viram a dupla fazendo contato com transeuntes e pegando algo em um poste. Em seguida, um homem chegou e os dois foram até uma mata, retornando com algumas sacolas plásticas.

Após observar que por várias vezes eles mantinham a mesma dinâmica, guarnição de Patamo entrou na localidade, onde os mesmos empreenderam fuga para dentro de uma casa. No poste, os agentes encontraram 10 pinos de cocaína e na residência onde a dupla se escondeu, foi possível encontrar em um quarto, escondidos e misturados em roupas, um tablete de maconha, R$ 370 em espécie e comprovantes bancários. Após buscas na mata, que fica atrás da casa dos menores, os agentes encontraram duas sacolas plásticas contendo, em cada, 30 pinos de cocaína – pinos semelhantes aos encontrados no poste.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a 90ª DP, onde foram autuados no fato análogo no artigo 33 da lei 11.343/06 e serão apresentados aos órgãos judiciais.