Domingo tem festa das crianças promovida pela Associação de Moradores do São Cristovão, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

A Associação de Moradores do bairro São Cristovão, em Volta Redonda, vai realizar, neste domingo, 27, a tradicional festa do Dia das Crianças. As atividades vão acontecer entre 10 horas e 17 horas, na Avenida Francisco Delgado, s/nº, na Quadra Júlio Balbino. O evento é gratuito.

A festa está sendo organizada pela primeira vez pela Associação de Moradores do bairro São Cristóvão, liderada pelo presidente Alexandre Clayton, em parceria com a Associação de Moradores do bairro Santa Inês, presidida por Frederico Nogueira. Alexandre informou que a festa engloba o chamado setor 6, composto pelos bairros São Cristóvão, Santa Inês, São Carlos, São Lucas, 207, 208, Minerlândia e Eucaliptal. “A ideia desse evento é unificar as ações e associações do setor 6, uma região que não tem espaço de lazer apropriado ou uma sede para se realizar eventos”, frisou, ressaltando que a expectativa é receber mil pessoas durante todo o dia par as atividades.

GRANDE ALEGRIA RECEBER O CONVITE

Segundo informou o presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Inês, foi uma grande alegria receber o convite para participar da festa. Disse ainda que no seu bairro poucas pessoas são envolvidas com associação de moradores. “Não temos condições de fazer um evento desse tamanho, mas, com a união das duas associações as comunidades ganham força, não somente para realização de evento, mas também para conseguirmos melhorias para nossos bairros”, destacou, ressaltando que ninguém faz nada sozinho. “Sempre precisamos de alguém para nos ajudar. E com esse pensamento estamos juntos para fazermos nosso melhor para a comunidade”, completou Frederico Nogueira.

A programação contará com capoeira, fanfarra Glória Roussin, grupo infantil e pela primeira vez, concurso Cosplay, pessoas fantasiadas com personagens de desenhos, filmes e gamers. “Teremos ainda espaços kids com diversos brinquedos infláveis e ainda nossa segunda edição do festival de carrinho de rolimã”, concluiu Alexandre.

 

 

 

Deixe um Comentário