Domingo de Compras é atração no comércio de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

O fim de semana será dedicado para o início da maratona de compras e oportunidades de preços no comércio da cidade visando às vendas do Dia dos Pais. No domingo, dia 4, o governo municipal promove nova edição do projeto Domingo de Compras.  As Avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite, no Centro, estarão fechadas no horário entre 10 e 18 horas.

O evento favorece o comércio varejista e incentiva a venda de produtos com descontos. O fluxo de consumidores é alto, com média de 50 mil pessoas por edição, pois além das vendas promove atividades de lazer, entretenimento para adultos e crianças.

O evento fomenta o comércio e leva famílias inteiras para as ruas do centro de Barra Mansa – Foto: Carol Macedo

Segundo o secretário de Desenvolvimento de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, o Domingo de Compras proporciona renda alternativa aos lojistas. “Muito importante, pois neste domingo é mais uma oportunidade para os lojistas faturarem em um dia que as lojas estariam fechadas. Com as lojas abertas e várias atividades nas ruas conseguimos transformar nosso centro num shopping a céu aberto”, afirma o secretário, citando da campanha Liquida Agosto. “E é o início da Liquida Agosto, onde teremos 15 dias de muitas promoções na cidade. E também vão aproveitar para as vendas do Dia dos Pais”, explica Raymundo, lembrando que a Liquida Agosto acontecerá também no dia 10, com lojas abertas até às 18 horas.

As Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano estará fechadas entre 10 e 18 horas – Foto: Paulo Dimas-PMBM

O comércio deve oferecer produtos com descontos de até 70% e proporcionar entretenimento para toda a família. “É um shopping a céu aberto. Temos diversas atrações para a família e opções de lojas. É um momento para se divertir e aproveitar as promoções”, reitera o secretário que acompanha os boletins da previsão meteorológica para o fim de semana. Em caso de chuvas, a programação pode sofrer mudança. “Caso isso ocorra, estamos conversando com os lojistas uma melhor data: o Dia dos Pais (dia 11) ou dia 1º de setembro”, finaliza Raymundo.

Deixe um Comentário