Dois apartamentos são assaltados em Resende

1

 RESENDE

Quatro homens armados assaltaram dois apartamentos na noite de quarta-feira, dia 22. O crime aconteceu na Avenida Basiléia, no Bairro Manejo. Segundo policiais militares do 37º BPM, após receberem a informação do ocorrido, seguiram até o local e foram recebidos pelo morador de um dos apartamentos invadidos. Ele contou aos agentes que foi rendido por um homem branco e alto, armado com uma pistola.  Disse ainda que o criminoso trajava blusa vermelha, com touca e calça jeans.

De acordo com a vítima, após ser rendido, mais três homens armados saíram de um carro modelo HB20 e o obrigaram a entrar no prédio. Já dentro do apartamento, os criminosos levaram o aparelho celular, a carteira com os documentos da vítima e a quantia de R$ 70.

Em seguida, arrombaram outro apartamento e renderam dois moradores, de 29 e 62 anos, sendo que o jovem teria sido agredido com socos pelos criminosos que procuravam um suposto cofre na residência que não foi encontrado.

Os assaltantes fugiram levando do segundo apartamento uma TV de 48 polegadas, a quantia de R$ 1 mil, em espécie, um aparelho celular, dois anéis de outro e joias.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para tentar identificar os suspeitos.