Diretoria do Flamengo tenta acordo com Sampaoli pela multa rescisória antes de oficializar demissão

0

RIO DE JANEIRO

O vínculo entre o Clube de Regatas do Flamengo e Jorge Sampaoli está com os dias contados. Após mais um vexame na temporada, no qual o Rubro-Negro perdeu o título da Copa do Brasil para o São Paulo, derrotado por 2 a 1 no placar agregado, a diretoria decidiu demitir o argentino.

No entanto, o treinador ainda receberá premiação pelo vice do mata-mata nacional.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, além da multa rescisória, o Flamengo pagará uma premiação a Sampaoli pelo vice da Copa do Brasil. A quantia equivale a 30% do valor recebido pelo Rubro-Negro (R$ 9 milhões) e será dividida entre o argentino, os jogadores e os funcionários do clube.

A demissão de Jorge Sampaoli ainda não foi oficializada devido à falta de acordo pela multa rescisória. Isso porque, enquanto o Flamengo quer pagar o valor de forma parcelada, o argentino deseja receber a quantia integralmente.

Para romper o contrato com o técnico, o Flamengo terá que desembolsar 1,5 milhão de euros, o que corresponde a cerca de R$ 7,8 milhões.

Enquanto a diretoria se movimenta para acertar as contas com Jorge Sampaoli, os jogadores se reapresentam na tarde desta terça-feira, dia 26, no CT do Ninho do Urubu, para iniciarem a preparação com foco no próximo compromisso da temporada.

O Flamengo recebe o Bahia, no sábado, dia 30, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 16 horas, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. (*Com informações do site: colunadofla.com).

Deixe um Comentário