Direção do Sindicato da Construção Civil convoca trabalhadores para assembleia na quinta-feira, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Visando discutir e votar a última proposta apresentada pelo Setor Patronal para o fechamento da Campanha Salarial da Convenção Coletiva 2019/2020, a direção do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Volta Redonda e região está convocando a categoria para a próxima assembleia. Será nesta quinta-feira, 22, às 17h30min, em primeira convocação, e às 18 horas, em segunda convocação.

A votação, segundo o presidente do Sindicato, Sebastião Paulo, vai ser na Praça Juarez Antunes, no bairro Vila Santa Cecília. “Estão convocados todos os trabalhadores do setor, com data-base em 1º de julho”, convocou o presidente, lembrando que as negociações da Convenção Coletiva deste ano estão mais difíceis do que nunca. “O sindicato vem buscando soluções para os impasses e tem conseguido avançar em várias melhorias, principalmente, em algumas funções”, destacou o sindicalista, ressaltando que a participação dos trabalhadores é fundamental para uma melhor negociação.

Sebastião Paulo lembrou que, na assembleia desta quinta-feira será apresentada à categoria qual a proposta negociada com o setor patronal até o momento para o reajuste salarial, como a Cesta Básica, entre outros direitos. “A hora é de chegar junto na assembleia, para fortalecer a negociação e defender uma proposta que valorize os trabalhadores. Mesmo com uma realidade de retirada de direitos da classe trabalhadora, o sindicato acredita na força de organização e mobilização da categoria, para alcançar os objetivos”, concluiu o sindicalista.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !