Detido com maconha e cocaína no Monte Castelo, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um homem, de idade e nome não divulgados, foi preso pelos agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar hoje, dia 24, no bairro Monte Castelo. Segundo informações da PM, ele é suspeito de tráfico de drogas.

Após informações do Serviço Reservado de Inteligência (P2), o Patamo I, composta pelos policiais cabos Batista, Eduardo e G. Costa, foi até a Rua 4, onde localizou o jovem, de 18 anos. Ele foi flagrado com 22 pinos de cocaína (24g), 33 tabletes de maconha (258g) e R$ 200 em espécie.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a 93ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes, permanecendo preso.

HORAS ANTES

Um outro homem foi detido horas antes por agentes do 10° BPM no bairro Califórnia, em Barra do Piraí. Os PMs  foram até o bairro após informações de que homens estariam andando armados pelas ruas da localidade. Eles foram recebidos a tiros pelos suspeitos, na Rua 3, revidando a injusta agressão e conseguindo pegar um deles. O mesmo estava com R$ 250 em espécie e um aparelho celular. Após localizar a sacola que o homem abandonou no caminho durante o tiroteio, foram encontradas 26 munições calibre 9mm e três munições calibre 38.

O homem foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia, onde ficou preso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !