Detento é preso após bater com carro roubado em árvore em Resende

0

RESENDE

Um homem, cuja idade não foi informada, foi preso na manhã deste domingo, dia 28, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade. Ele dirigia um carro roubado que colidiu em uma árvore. No interior do veículo os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, uma carregador, dez munições, a quantia em dinheiro de R$505 e um celular. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito cumpre pena em regime semiaberto.

Por volta das 7h35min os policiais foram até a Avenida Prefeito Botafogo para verificarem de que um veículo teria batido em uma árvore. No local, o motorista já havia sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Em consulta no portal de Segurança, os militares verificaram que veículo tinha registro de roubo. Em buscas no interior do automóvel foi encontrado a pistola calibre 9 mm com carregador e dez  munições.

Após atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para 89ª Delegacia de Polícia (DP). Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação, permanecendo preso. Na delegacia, os policias ainda descobriram que o homem, que tem nove anotações criminais está cumprindo pena regime semiaberto.