Congresso de Missões da Assembleia de Deus, em Volta Redonda, terá esquema de segurança especial

0

VOLTA REDONDA
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), localizada na Ilha São João, sediou nesta terça-feira, 9, uma reunião para planejar o esquema de segurança que será implementado no 28º Congresso de Missões da Assembleia de Deus, na Ilha São João.
Estiveram no encontro o secretário municipal de Ordem Pública, o coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa; o coordenador do “Segurança Presente” em Volta Redonda, o major José Eduardo Martins Silvério; o subsecretário de Ordem Pública, Amauri Pego; o comandante do 28º batalhão, o tenente-coronel Moisés Pinheiro Sardenberg; o comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, Silvano de Paula; o pastor Fernando Martins; e representando o pastor Rinaldo Silva, o pastor Alex Pires.
IMPORTÂNCIA DA REUNIÃO
O secretário municipal de Ordem Pública, o coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa destacou a importância da reunião. “O objetivo da conversa foi ajustar o planejamento operacional para que possamos garantir a segurança do evento e também minimizar problemas no trânsito”, afirmou o coronel Luiz Henrique.
O evento é organizado pela Catedral das Assembleias de Deus de Volta Redonda Ministério de Madureira (Cadevre) e vai reunir preletores como Júnior Trovão, Marco Feliciano e Elizeu Rodrigues, além de grandes nomes da música gospel como Maria Marçal, Lukas Agustinho e Léa Mendonça.

 

Deixe um Comentário