Conecta Moda incentiva novidades do setor para empresas da região

0

SUL FLUMINENSE

Ao menos 25 representantes de empresas da região do Médio Paraíba estarão nesta terça-feira, dia 2, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), no Rio, participando do 1º Encontro Estadual das Empresas de Moda do Rio de Janeiro, o Conecta Moda. O evento que ocorre entre 12h e 18h tem como público-alvo os microempreendedores individuais, as microempresas e pequenas empresas com a proposta de incentivar as estratégias para fomentar as vendas e conquistar mais clientes.

A realização é uma parceria de instituições e órgãos como o Sebrae, a Firjan, o Sesc e o Senac. A coordenação de Moda do Sebrae informou que ao menos 25 representantes do setor entre lojistas, confecções, facções, bordadeiras e crocheteiras estarão no Conecta Moda.  Já o Senac, ressaltou que a parceria representa a oportunidade de impulsionar o varejo fluminense no segmento de moda. A entidade realiza Comitês Técnicos Setoriais de Moda na capital e no interior para identificar desafios, tendências, necessidades e reunir subsídios para o desenvolvimento de cursos e projetos educacionais alinhados às demandas dos empresários e da sociedade.

Durante o Conecta Moda, empresários dos mais diversos segmentos da cadeia produtiva poderão participar da Sessão de Negócios, momento em que entrarão em contato com fornecedores, potenciais parceiros e compradores ampliando a rede de negócios.

PROGRAMAÇÃO

O evento começa às 12 horas seguido da Feira de matérias-primas: exposição de fornecedores selecionados de malhas, aviamentos, rendas, estamparia, metais, cristais, pedrarias, tecidos sustentáveis, entre outros; Materioteca Original by Brasil – projeto que traz ao mercado os últimos lançamentos em materiais para o setor da moda, acervo composto por mais de 700 materiais.

Em seguida, às 13 hora ocorrerá o credenciamento para a Sessão de Negócios e às 13h30min terá início, de fato, a Sessão de Negócios.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !