Clube Municipal apresenta ‘Mulheres In Cantam’ neste sábado

0

BARRA MANSA

O Clube Municipal recebe neste sábado o projeto `Mulheres In Cantam´. A iniciativa reúne: Maria Sol, Valentina Rocha, Angélica Leal e Daiane Landim. A apresentação acontece às 20 horas, no Clube Municipal, ingressos à venda no local.

O projeto foi criado em 2015 pelo cantor Carlos Magno Goulart, o Carlinhos Meninja. “Será uma super noite dançante, um aguardado encontro dessas artistas que já estão alcançando o sucesso, com suas vozes marcantes. Um programa imperdível. Como sugere o nome do projeto, elas vão cantar e encantar o público”, garante Carlinhos Meninja. Tocando guitarra e gaita, ele e os músicos Anderson (baixo), Vinícius (bateria) e Armando (sax e flautas), participam do show também, formando a base sonora para as quatro cantoras.

No repertório, músicas nacionais e internacionais. “Tem som para todos os estilos e gostos. Vais ser uma noite fantástica”, garante Meninja, lembrando que o projeto já foi realizado com sucesso em diversos locais ao longo dos últimos quatro anos, como na Flumisul e Expo Barra Mansa; circuito Sesc e em corredores culturais regionais.

De acordo com o diretor de Cultura do Clube Municipal, Marcus Modesto, o clube, depois de uma ampla reforma, que manteve suas principais características, tornou-se uma das maiores referências culturais e de eventos na região. “Temos promovido grandes espetáculos, como a série `Beatles Fest´. Com certeza, no próximo sábado, o Mulheres In Cantam também vai entrar para a história de show marcantes na nossa agremiação”, ressaltou Modesto. O diretor do clube ressalta que ainda dá tempo de os interessados reservarem mesas, pelo telefone (24) 99881-9175. O Municipal fica localizado na Rua Dr. Juiz Antônio Ciano, 91, ao lado do Jardim das Preguiças, no Centro.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !