Cinco são apreendidos no Paraíso de Cima após grande apreensão da PM

1

BARRA MANSA

Cinco jovens foram detidos no início da tarde de hoje, por volta das 13h15min, na Rua Izalino Gomes da Silva, no bairro Paraíso de Cima. Entre eles, três são menores, sendo uma deles uma menina, que não teve a idade revelada. Ela e um outro homem foram avistados vendendo as drogas no bairro e os demais apreendidos, estavam dentro da mata aonde o material arrecadado foi localizado.

O A VOZ DA CIDADE esteve na 90ª Delegacia de Polícia acompanhando o registro de ocorrência e foi informado pelo 2° sargento Jaques, da Patamo I, que junto com o 3° sargento Risso e soldado Vinicius, receberam denúncia de tráfico de drogas na comunidade, por meio da Sala de Operações. Eles foram ao local junto com a Patamo II (3° sargento Pablo e cabos Rondinele, Flávio e Werneck) e avistaram um casal em atitude suspeita; um jovem de camisa e bermuda estampadas, conhecido por ‘Buscapé’, e a jovem, de short branco e blusa cinza.

Os agentes da 2° Cia do 28° Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente Videira, observam a dupla por alguns minutos e viram quando usuários chegavam para comprar o material. O homem buscava o entorpecente na mata, entregava a droga e, depois de receber, entregava o dinheiro para a jovem, que guardava o mesmo na bolsa. A mesma ação foi observada por várias vezes.

O casal foi abordado e na mata onde a droga estava escondida, foram encontrados outros três jovens. No total, foram apreendidos 66 pinos de cocaína, 15 sacolés de maconha, R$ 20 em espécie e um aparelho celular.

Segundo informações da PM, a jovem, questionada sobre o restante do dinheiro disse que um homem havia passado com uma motocicleta pouco tempo antes do flagrante e feito o acerto.

Todos foram conduzidos para a 90ª DP, onde foram autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de drogas. Até a publicação desta nota, a polícia não confirmou se todos os suspeitos continuaram apreendidos após prestarem depoimentos para as autoridades policiais.

1 comentário

Deixe um Comentário