Caravana da Região Sul Fluminense participará das manifestações deste 7 de setembro na Avenida Paulista

0

SUL FLUMINENSE
Uma caravana de 12 ônibus da Região Sul Fluminense vai participar, nesta terça-feira, dia 7 de setembro, da comemoração do Dia da Independência do Brasil na Avenida Paulista, em São Paulo. No local estão previstas as manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A caravana será composta de moradores dos municípios de Volta Redonda, Barra Mansa, Resende e Três Rios.
Amanhã, a partir das 10 horas, o Movimento Vem Pra Direita fará uma manifestação na Praça Brasil em Volta Redonda, e às 14 horas, um grupo independente de apoio ao governo federal se manifestará na Praça Matriz, em Barra Mansa. O empresário Bruno Marini confirmou a sua participação na caravana. Ele foi candidato a prefeito de Barra Mansa no ano passado. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro nas suas redes sociais, Bruno recentemente deixou o PSD para se filiar ao PRTB, legenda do vice-presidente Hamilton Mourão. “Pela liberdade, pela pátria, pela família, pelo futuro do Brasil, eu vou! Por Barra Mansa, pelo Sul Fluminense e pelo Rio de Janeiro, eu vou no dia 7 de setembro na Avenida Paulista”, afirmou Bruno Marini.
Segundo o líder do Movimento Vem Direita de Volta Redonda, Hermiton Moura, o voto impresso e o respeito à Constituição são algumas das pautas dos manifestantes. “Os movimentos de todo o Brasil se uniram por causa da indignação pelas atitudes do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação ao Artigo 5º da Constituição, que garante as liberdades individuais. Vamos mostrar para o mundo o que o brasileiro pensa”, concluiu Hermiton.

error: Conteúdo protegido !