Campanha ‘CDL Resende 2019’ premia consumidor no Dia das Mães

0

RESENDE

O Dia das Mães conta com campanha promocional de incentivo para os consumidores da cidade, clientes das lojas associadas da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A entidade realiza a campanha ‘CDL Resende 2019’, iniciada em abril e com término em outubro, período que abrangerá além do Dia das Mães, o Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças. Segundo a CDL Resende, ao todo, serão concedidos prêmios como fim de semana em hotel e resort situados na região.

No período alusivo a estas datas comemorativas haverá premiação aos consumidores. Para o Dia das Mães serão 10 sorteios de uma diária de final de semana, num hotel fazenda situado em Engenheiro Passos, com direito a um acompanhante.

Para participar, a cada R$ 30 em compras nas lojas participantes o cliente recebe um cupom – o limite é de 20 cupons para cada compra. O consumidor deve realizar um cadastro prévio e único no hotsite da campanha promocional, através do site https://cdlresende.com.br/, informando seus dados pessoais e responder a pergunta da promoção “Em qual CDL você concorre a prêmios?”, e depois, confirmar que aceita o regulamento.

PRAZO

Para o Dia das Mães o cadastro dos cupons da promoção deve acontecer até às 14h45min da próxima segunda-feira, dia 13. O sistema da CDL fará a leitura dos dados e a impressão dos cupons, que serão lançados em uma urna visando o sorteio dos ganhadores. O sorteio ocorrerá dia 13, às 18 horas, na sede da CDL de Resende, situada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 355, no bairro Jardim Tropical.

CALENDÁRIO

Após o Dia das Mães, a campanha ‘CDL Resende 2019’ vai incentivar as vendas no comércio local aproveitando o tema Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. A mesma metodologia de gerar cupons a cada R$ 30 em compras e cadastro no hotsite da campanha prevalece. A apuração referente ao período do Dia dos Namorados ocorrerá no dia 13 de junho, também na sede da CDL Resende. Serão cinco sorteios de uma diária de final de semana em hotel situado em Visconde de Mauá.

Em agosto será a vez do tema Dia dos Pais, a apuração será dia 12 de agosto, com sorteio de 10 diárias para hotel em Engenheiro Passos. Por fim, alusivo ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a campanha terá apuração de cupons no dia 30 daquele mês. Serão sorteadas cinco diárias de final de semana para um resort, situado em Barra do Piraí. Segundo a CDL Resende, ao todo, a campanha ‘CDL Resende 2019’ concederá 30 prêmios aos consumidores do comércio resendense entre os meses de abril e outubro.