Barulho em república volta a incomodar moradores do Jardim Amália I, em Volta Redonda, e PM é acionada  

0

Mais uma vez, moradores do bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda, se sentiram incomodados, no último domingo, 15, com a ação desrespeitosa de universitários que ocupam uma república, na Rua Almirante Barroso. Os reclamantes acionaram a polícia e se queixaram de som alto, gritos e palavrões.

A informação recebida pela Polícia Militar era de que logo pela manhã, os estudantes de medicina iniciaram uma festa com som em volume muito além do permitido por lei. Os denunciantes se queixam da falta de respeito com quem trabalha durante a semana e quer descansar no fim de semana. Não é a primeira vez que isso acontece.

Segundo foi denunciado por uma moradora, há muito tempo os moradores da localidade sofrem com a ação desses universitários. Ela lembrou ainda que no ano passado a 93ª Delegacia de Polícia (DP) chegou a abrir um inquérito com a finalidade de apurar responsabilidades, já que a vizinhança da república solicita o fechamento da república.

Logo após a reclamação de domingo, a comandante do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luciana Rodrigues de Oliveira, determinou a ida de uma guarnição ao endereço para verificar as denúncias. Em seguida, os moradores agradeceram e comunicaram que a baderna tinha cessado. Ela pede aos moradores que voltem a denunciar casos de sintam novamente incomodados.

Deixe um Comentário