Banda Mistureba abre ensaio do “Bloco da Preta” no Rio

0

Quem quiser curtir o show da banda Mistureba terá três oportunidades neste fim de semana. A banda, que mistura diversos ritmos e sons, começa sua maratona de shows com uma apresentação na cidade do Rio de Janeiro, onde fará a abertura do ensaio do “Bloco da Preta”, que acontece na noite de hoje, na Ilha do Itanhangá. O evento é um esquenta para o bloco da cantora Preta Gil, que acontece no dia 4 de fevereiro, no Rio. A noite contará ainda com a participação dos Djs Jude Paulla, Thiago Araújo e Felipe Mar. Em seguida, a banda se apresenta na boate Hipnose, em Angra dos Reis. Haverá ainda a apresentação do DJ Junior Cunha e a noite marca o lançamento do show do grupo O Rappa e Iza. A casa fica na Av. Almirante Jair Carneiro Toscando, em Angra.

Encerrando a agenda do fim de semana, o “Ensaio de Verão do Mistureba”, no Black Jack Pub, que fica na Rua Coroados, 77, Aterrado, e abre às 19 horas, a banda contará com a participação especial do cantor Leandro da Mangueira, e terá a apresentação do DJ Welington Ambrósio.

A vocalista da banda Mistureba, Camilla Nobre, promete um repertório bastante variado e animado. “Estamos cheios de novidades no repertório, com muitas músicas de carnaval e também as que prometem ser “hit” desse verão e, claro, não pode faltar a nossa música autoral “Pode Ser Amor”, que tem a participação do cantor André BPM”, revelou Camila.

 

error: Conteúdo protegido !