Antonio Furtado homenageia 41 pessoas com Moção de Aplausos e Louvor

0

VOLTA REDONDA

Quarenta e uma pessoas foram homenageadas pelo deputado federal Delegado Antonio Furtado (União) durante a noite de sexta-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Volta Redondas. As Moções de Aplausos e Louvor foram destinadas às pessoas que desempenham ações voltadas para a segurança pública e da proteção, cuidado e defesa dos idosos.

Um dos agraciados foi o prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto.  “Nossa gestão carrega a bandeira da valorização e garantia dos direitos das pessoas idosas. Apoiar a “melhor idade” sempre foi uma prioridade e continuará sendo. Fico muito feliz e agradecido pela homenagem, vinda de uma pessoa, que assim como eu, enxerga a importância de cuidar desse público”, disse.

Outro homenageado foi o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas (AAP-VR) Ubirajara Vaz. Há quase 30 anos à frente da instituição, ele segue dedicando seu tempo para que o envelhecimento saudável, físico e mental, seja uma garantia ofertada àqueles que, hoje, precisam de assistência. Em sua fala, Ubirajara destacou o apoio de Furtado aos projetos da AAP-VR. “O deputado tem sido fundamental, um amigo dos aposentados e pensionistas, apoiando esse público em várias pautas. Só posso agradecer o comprometimento dele com a nossa causa, se mostrando sempre disposto a dialogar, trocar ideias e ajudar no que é necessário, reforçando o trabalho que promovemos“, ressaltou. Recentemente, o parlamentar anunciou que destinou a Volta Redonda uma emenda para a aquisição de 50 computadores.

Em nome dos homenageados, a delegada Maria Madalena Tomeli discursou. Ele comandou por anos a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda.

Furtado destacou que as pessoas presentes se doaram e estenderam as mãos a quem precisou de força e apoio.  “Pequenos ou grandes gestos, são capazes de gerar mudanças significativas no bem estar da sociedade”, concluiu.

AGRACIADOS

 Antônio Francisco Neto; Abílio Ferreira Marques; Alzira Marques; Antonio Cláudio Vianna; Cezar Macedo; Eduardo Prado; Elias Toledo; Felipe de Brito; Gilmar Zonzini; Jader Boechat; Jander Brum; João Silveira; José Pires; Marcelo da Silva; Márcio Lins; Maria Madalena Tomelin; Nadejda Ávila; Ricardo Menezes; Rosa Maria Fonseca; Sandro Gonçalves; Ubirajara Vaz; Wanderley Rebello; Yedda Gaspar; Jane Lopes; João Adolfo; Milton Dantunes; Gleison Ribeiro; Marcelo Morais; Débora de Sá; Roberto Lopes; Otávio Barreiros; Cléber dos Santos; Leandro Lessa; Vinícius Silva; Elzur Ribeiro; Daniel Castro; André de Souza; Marcelo Malheiros; Juliana Domingues; Luiz Jorge Rodrigues; André Luiz de Carvalho.