Agentes do 38° BPM apreendem foragidos da justiça na região

0

TRÊS RIOS/PARAÍBA DO SUL

Hoje, dois foragidos da justiça foram capturados por equipes do 38º Batalhão da Polícia Militar nas cidades de Paraíba do Sul e Três Rios.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira prisão aconteceu por volta das 6 horas no bairro Habitat. Luiz Henrique de Jesus Rosa, 21 anos, era procurado pela justiça por crimes de roubo, havendo contra o mesmo dois mandados de prisão.

As equipes do Serviço de Inteligência (P-2) e Setor Alfa conseguiram localiza-lo escondido na estrada da Barrinha, próximo ao rio Paraíba do Sul. Durante a prisão o mesmo, segundo a PM, confessou ter cometido diversos crimes. Ele foi conduzido para a 108ª Delegacia de Polícia permanecendo preso à disposição da justiça.

Já no outro caso, Fernando Santos, de 20 anos, é acusado por tentativa de homicídio. Segundo os agentes, ele, juntamente com outros elementos, efetuaram disparos contra uma equipe policial na data de 25 de fevereiro deste ano. Durante a ocorrência o grupo conseguiu fugir, deixando para trás uma pistola calibre 9mm e drogas.

Sua prisão, efetuada por equipes do Serviço de Inteligência e Patamo, foi realizada às 6h20min no bairro Brejal, em Paraíba do Sul. Ele foi conduzido para a 107ª DP, permanecendo preso à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !