Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas na Vila Pinheiro, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na tarde de sábado, dia 31, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de tráfico e drogas na Vila Pinheiro. No flagrante, os policiais encontraram 15 invólucros de maconha pesando 270gramas e 82 Pedras de crack, totalizando 16 gramas.

Os policiais foram até a Rua Pinheiro, no bairro Vila Pinheiro para verificarem denúncia de tráfico de drogas. “Fizemos contato com os moradores e informamos sobre a denúncia. Também perguntamos sobre o adolescente. A moradora disse que seu filho estava em casa. Após autorização, realizamos buscas no imóvel. Encontramos no telhado uma sacola contendo os invólucros de maconha e as pedras de crack”, informaram os militares.

O menor e as drogas foram encaminhados para a 99ª Delegacia de Polícia (DP). O menor foi autuado em fato análogo ao tráfico de drogas, ficando apreendido.

TRAFIGANTES ABANDONAM ARMA  E DROGAS NO CENTRO

Em outra diligência, ocorrida também no sábado, dia 31, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições e uma sacola contendo vários pinos de cocaína, durante abordagem no Centro de Itatiaia.

Revólver calibre 38, munições e vários pinos de cocaína foram apreendidos no Centro de Itatiaia-Divulgação PM

Os policiais foram ate a Rua Capitão João Ferreira para verificar informação dando conta de que traficantes armados estariam no local vendendo drogas. “Quando nos aproximamos, os suspeitos fugiram deixando para um revólver municiado e uma sacola com pinos de cocaína”, explicaram os militares.

A arma de fogo, as munições e os pinos de cocaína foram levados para a 99ª Delegacia de Polícia (DP). O material ficou apreendido e será encaminhado para ser examinado pela perícia.