Acidente envolvendo dois carros e um ônibus termina com um preso em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Na tarde de quinta-feira, dia 1°, um acidente no Km 266 envolvendo dois carros de passeio e um ônibus de viagem terminou com um motorista preso. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

O motorista da Saveiro não tinha CNH – Divulgação

Os agentes contaram que por volta das 16 horas foram ao local acompanhar uma colisão na estrada. Lá eles apuraram que o condutor de 23 anos de uma caminhonete VW/Saveiro teria sido o causador do acidente e que o mesmo não possuía CNH.

De acordo com declarações dos envolvidos, o condutor da caminhonete Saveiro deixou o veículo “calar”, parando na faixa da esquerda. Um VW/Gol que seguia atrás da Saveiro conseguiu parar, mas o fluxo de veículos estava intenso e o ônibus que seguia logo atrás não conseguiu evitar a colisão na traseira no Gol, que foi projetado à frente, colidindo na traseira da caminhonete e capotando em seguida. O condutor do Gol teve ferimentos leves e os demais nada sofreram. O ônibus estava sem passageiros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem de 23 anos, por dirigir sem possuir CNH causando dano e por lesão corporal na condução de veículo automotor.

Ocorrência foi caminhada para a 90ª DP de Barra Mansa.

O motorista do ônibus não conseguiu parar; o mesmo estava sozinho – Divulgação

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !