>
a voz da cidade 970 x 150 px

Menina que morreu em Porto Real é enterrada em Volta Redonda

Por sergiocjr
bnr am aniv barra mansa 970x150

VOLTA REDONDA

O corpo da menina Anitta Mylena Maris de Oliveira, de três anos, foi enterrado na tarde deste domingo, dia 1º, no cemitério municipal do Retiro. A criança morreu na madrugada do último sábado, dia 31. A causa da morte está sob investigação da polícia. A suspeita é que ela possa ter sido vítima de alguma agressão praticada por um homem que tomava conta dela.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar após confessar ter “dado uns tapas” na criança e ao ser descoberto na delegacia que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por porte de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão foi feita depois que a menina foi levada pelo suspeito ao Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real. A criança já chegou sem vida à unidade de saúde.


A mãe de Anitta está presa desde o ano passado por tráfico de drogas e por isso a criança era cuidada por um casal de amigos da mãe dela.

O delegado adjunto da 89ª DP (Resende) e responsável pelo plantão de área neste fim de semana, João Ricardo Bicudo de Oliveira, contou ao jornal A VOZ DA CIDADE que em depoimento na delegacia, o homem disse que a mulher dele teria ido a Barra Mansa e deixado a menina sob seus cuidados. Antes de colocá-la para dormir, ele teria dado alguns tapas nela porque ela estaria fazendo pirraça, mas que não teria a espancado.

Bicudo frisou que inicialmente não é possível apontar o que provocou a morte da criança e que aguarda o laudo da necropsia para saber se a agressão relatada pelo homem teria relação com a morte dela.

você pode gostar

3 Comentários

clara 1 de abril de 2018, 15:13 - 15:13

gente esclarecendo a morte da menina Anita sou moradora do bairro vila elmira conheço muito a familia da pequena Anita quanto a desse assassino covarde, ele era morador aqui tb mais como estava foragido estava morando em porto real, enfim, ele nao tinha a guarda da Anitta ela somente foi passar uns dias la pois ela tinha irmaos mais velhos q cuidadavam muito bem dela, resumindo, os tapas q ele disse q deu, nunca existiu o q realmente existiu foi uma facada na barriga, estrangulamento, traumatismo craniano e nao satisfeiro arrancou a orelha esuqeda da pequena Anita. O motivo? Acho q nunca vamos saber, foi por isso q ele se entregou pois ele sabe q se nao fizesse isso talvez as coisas ficariam bem dificeis p ele. o bairro vila elmira esta em luto.

Renan 1 de abril de 2018, 15:23 - 15:23

Pessoal o comentario acima q a clara fez e totalmente verdadeiro, esse CLERISON kLEBER MARTINS q é o nome do assassino e nao entendo pq nao declaram o nome desse bosta, ele foi cruel demais a Anita era uma querida por todos, uma princesa, estamos todos sem entender o pq de tanta crueldade e nao entendemos pq os jornais nao falam q ela chegou com a barriga perfurada, orelha arranca, estrangulada estou dizendo pq eu fui ao velorio e ao enterro, e todos do bairro sabem o q realmente aconteceu, bom q a justiça seja feita e ele apodreça na cadeia. AACHO ISSO POUCO MAISSS FAZER O Q NE?

Paulo cesar 2 de abril de 2018, 08:10 - 08:10

Para intimidar esse elemento e quaisquer outros, traficantes, ladrões. Lei de Moisés, matou morre! Cadê os defensores dos direitos humanos, esses vagabundos que passam as mãos nesses bandidos. Bolsonaro e general Mourão pra cima deles. Os comunistas petistas largaram um legado de fome, desemprego e aumento da violência. Intervenção militar urgente.

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos