a voz da cidade presencial 2025

Homem é detido suspeito de drogas próximo a trailer no bairro Vila Helena

Policiais militares encontraram 48 pinos de cocaína perto do local onde o suspeito, de 22 anos, estava

Por Cyntia Freitas
16.cf.res.polÍcia.homem é detido suspeito de drogas.divulgaÇÃopm
970x250 leaoamigo

BARRA DO PIRAÍ

Um homem, de 22 anos, foi detido na noite de sexta-feira (9) por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Helena. A ação foi realizada por agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT), que receberam uma denúncia anônima informando sobre a venda de entorpecentes nas proximidades de um trailer.

A equipe se dirigiu à Rua Ernando de Souza Leite, onde observou o local e identificou o suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um celular, uma carteira e R$ 80 em dinheiro. Nas buscas realizadas nas imediações, foi localizada uma sacola contendo 48 pinos de cocaína.


O material apreendido e o suspeito foram levados para a 88ª Delegacia de Polícia (DP). O homem prestou depoimento e foi liberado. As drogas ficaram apreendidas para investigação e registro da ocorrência.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao tráfico de drogas e pede que a população continue colaborando com informações que possam auxiliar nas ações de segurança pública.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos