>
a voz da cidade 970 x 150 px

Zapeando – Fernando de Barros – 4 de agosto de 2020

Por Andre
bnr am aniv barra mansa 970x150

Fim do Chaves

Foto: Divulgação


O fim da época do seriado Chaves, desde a sexta-feira, ainda continua levantando polemica e tristeza nos mais diversos países onde os programas eram apresentados. E no Brasil não foi diferente. Diversos fãs estão protestando contra a decisão da Televisa de romper os contratos.

Em testes

Foto: Divulgação


A apresentadora do “Edição das 10”, da GloboNews, Aline Midlej, vai assumir por uns dias o comando do “Em pauta” atração de maior audiência do canal. Se for aprovada poderá ficar no lugar de Marcelo Cosme, que deverá ir para a apresentação do “Bom dia Brasil”, no lugar de Chico Pinheiro que está afastado por causa de ser grupo de risco e que não deverá ter seu compromisso renovado com a emissora.

O pai

Foto: Divulgação


O ator Leopoldo Pacheco vai entrar na reprise de “Eta mundo bom” como o pai do personagem Candinho (Sérgio Guizé). Detalhe: Leopoldo também está na reprise de “Novo mundo” como o capitão pirata Fred.

Muitos furos

Foto: Divulgação


Porque será que as cenas em que a imprensa é retratada nas novelas aparecem tão deformadas da realidade. Parece que os diretores querem mostrar algo que não é bem assim. Quem assistiu o capitulo de quinta, de “Fina estampa” onde jornalistas – na maioria figurantes, entrevistam Tereza Cristina (Cristiane Torloni) pode perceber claramente isso. Outra coisa há cenas na trama que condizem com a realidade, como, por exemplo, a “rainha do Nilo” conseguir ver da sua casa o que acontece na casa de Griselda (Lilia Cabral). Como isso pode acontecer se há um muro dividindo as casas?

Medo de ratos

Foto: Divulgação


Nos próximos capítulos de “Fina estampa”, Ferdinand (Carlos Machado), e Tereza Cristina (Christiane Torloni) estão na sauna da mansão dela com um baú cheio de ratos — que seriam colocados na casa de Griselda (Lilia Cabral) durante a festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte) — quando são trancados por Marilda (Katia Moraes). E aí o segurança revela que morre de medo de ratos.

Fora da novela

Foto: Divulgação


Mesmo com a trama ainda sem data para começar a ser gravada, o autor Daniel Ortiz já escreveu as cenas nas quais o personagem Juan, vivido pelo português José Condessa, deixa a novela. É que o ator tinha um compromisso com a TV portuguesa e como as gravações aqui foram paralisadas por causa da Covid-19, ele precisou voltar a Portugal sem terminar o trabalho aqui, mas com tudo acertado na Globo.


Paraplégico

Foto: Divulgação


Para mostrar um pouco da realidade das pessoas que sofrem de paraplegia, a novela “Totalmente demais”, vai abordar a questão a partir desse sábado, quando na tentativa de defender Montanha (Toni Garrido) de Durão (Paulão Duplex), Wesley (Juan Paiva) acaba sendo atropelado. O tio de Cascudo (Felipe Silcler) promete se vingar do professor de Educação Física, que o denunciou à polícia, por conta de maus-tratos ao sobrinho, e cumpre a promessa. Ele avança com o carro para cima de Montanha, mas Wesley empurra o amigo e é atingido no lugar dele. Ao lado de Machado (Ed Oliveira), ele acelera e foge. A dupla é detida pela polícia em uma blitz.

Em outubro

Foto: Divulgação


Angélica está feliz da vida. Seu novo programa “Simples assim” foi confirmado para estrear em Outubro, antes do “Caldeirão do Huck”.

Morre apresentador

Foto: Divulgação


Mahlon Reyes, apresentador do reality documental Pesca Mortal, morreu aos 38 anos, em Whitefish, Montana, nos Estados Unidos. O astro estava internado após ter sido vítima de um infarto, ocorrido no domingo (26). Há quase uma semana, Mahlon, mesmo com alguns sinais vitais, não correspondia aos esforços dos médicos. Ele continuava vivo por causa da ajuda de aparelhos, segundo o site TMZ.

Foi então que a família decidiu por desligar os equipamentos do apresentador, que veio a óbito algum tempo depois. O laudo médico que mostra a causa da morte do apresentador ainda não foi divulgado, nem informações sobre autópsia ou exames que aponta o que poderia ter causado.

Novo programa

Foto: Divulgação


Sob o comando de Matheus Ilt – criativo mão na massa -, o GNT, em coprodução com a Conspiração, estreia nessa terça, às 21h30, o inédito “Arrasta Móveis”. Dirigido pela dupla Bárbara Magri e Vicente França, o programa, no estilo makeover, ajuda e ensina pessoas a adaptar os ambientes de suas casas às novas rotinas. Os recursos são sempre soluções simples e criativas, sem gastar muito, aproveitando o melhor de cantinhos e móveis antes esquecidos.

A cada episódio, Matheus conhece uma residência através de um tour virtual, bate um papo remotamente com os moradores para entender suas histórias e propõe ideias inventivas, baratas e que podem ser realizadas por qualquer pessoa.

Nas transformações, é aproveitado tudo o que já existe na própria casa somados a pequenas intervenções, como pintura, ajustes de iluminação, colocação de plantas e revitalização de móveis para criar ambientes novos, funcionais e mais acolhedores.

Para auxiliar nas reformas, as famílias recebem um kit personalizado de acordo com as tarefas que vão realizar. Com dicas e passo a passo através de vídeo mensagens e conferências, o apresentador auxilia os participantes que se jogam no universo do “Faça Você Mesmo” e se desafiam a fazer algo que não imaginavam. O resultado é surpreendente.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos