Zapeando – Fernando de Barros – 22 de setembro de 2018

0

Frase do dia

“Existe só uma maneira de se evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada.”

Versículo do dia

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30

Vamos colaborar

Amanhã, no clube Comercial, em Volta Redonda, vai acontecer o ‘Samba do Voluntário’. Toda a renda será revertida para a Apae de Volta Redonda. Será um megaevento simultâneo e solidário, que irá acontecer em várias cidades do Brasil e do mundo, para reunir o povo do samba como nunca aconteceu na história recente do país. Volta Redonda não ficará fora deste movimento. As apresentações, em Volta Redonda, terá como atração Diogo Senna, Samba de Quinta, Grupo Kakurê (foto), Arte de Choro, Marcelinho Gomes, Renovasamba, Babalu do Cavaco e Thiago Procópio. Ingressos Masculino R$ 10 + 1kg de alimento e Feminino R$ 5 + 1kg de alimento.

Tendências

Mais de mil pessoas estiveram reunidas, na noite de quarta-feira, para participar do evento ‘Tendências’, promovido pelo Siccob e pela CDL, de Volta Redonda. O palestrante foi o jornalista Willian Waack que traçou uma projeção das eleições presidenciais e da economia do país.

Fim do mistério

Amanhã, no seu programa – ‘Domingo show’, pela Record, Geraldo Luiz vai revelar o homem que diz ser filho cantor Tinoco, é realmente filho dele. Para isso ele irá apresentar o exame de DNA que foi feito. Para quem gosta é um prato feito!

Último

Nessa segunda vai ao ar o último capítulo de ‘Orgulho e Paixão’. Na terça, estreia ‘Espelho da vida’.

Guardiões

Próxima novela das nove da Globo, ‘O Sétimo guardião’ terá um grupo de sete guardiões com modos de vida bem diferentes responsáveis por cuidar do segredo de uma fonte da juventude. Além do misterioso Egídio (Antonio Calloni) farão parte desse grupo o ambicioso prefeito Eurico (Dan Stulbach), que sonha chegar a Brasília através da política; o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), o mais sensato entre os guardiães e que está sempre sentado na porta da igreja observando tudo o que acontece; o médico José Aranha (Paulo Rocha); o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz); a esotérica Milu (Zezé Polessa), dona da loja de produtos Cristalina; e a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que à noite cuida do bordel e durante o dia administra a única pousada da cidade.

Morto

Os dias de Galdino (Narcival Rubens), em ‘Segundo sol’ estão contados. Ele será morto por Laureta (Adriana Esteves) após ela descobrir que foi ele o traidor. Na conversa que terá com ele antes da morte serão revelados dois segredos. O primeiro que ela foi estuprada por ele e seus colegas da época da ditadura. O segundo que foi ela que denunciou seu pai Nestor (Francisco Cuoco) as autoridades porque ele abandonou sua mãe para ir morar com Naná (Arlete Salles).

Descoberta

Betina (Cleo) vai descobrir que foi Barão (Rui Ricardo Diaz) o responsável pelo atentado contra Samuca, em ‘O Tempo não para’. Tudo acontece porque ela revelará que foi colocada para fora da empresa pelo ex-noivo. O comandante da bandidagem, então, resolverá tomar uma atitude para vingá-la e sabotará a moto do empresário, que ficará entre a vida e a morte.

Enquanto não aparece…

A apresentadora Angélica sem ter o que fazer na Globo, aceitou participar da série ‘Detetives do Prédio Azul’, um dos maiores sucessos do Globo. Na produção, Angélica interpretará Rexy e fará apenas uma participação especial na 12ª temporada da série, que estreia em 2019.

Uma vingança

A troca pedida por Sergio Malheiros de sua professora no ‘Dança dos famosos’ pode estar ligada a cobrança que está lhe sendo feita por Sophia Abrhão, sua namorada, e que ficou em segundo lugar na edição de 2016, atrás de Felipe Simas. Sophia quer – segundo comentários na Globo- que Sergio consiga o primeiro lugar para que ela possa desabafar.

Pode não acontecer

Segundo o jornalista Flavio Riccó a novela ‘Troia’ – primeira obra de Manuela Dias para o horário das nove, e  que seria a sucessora de ‘O sétimo guardião’, mas perdeu a vez para a de Walcyr Carrasco, corre o risco de não ser produzida se não acertar alguns parâmetros.

Com a Sabrina

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, faz sua estreia, logo mais, no ‘Programa da Sabrina’ no quadro ‘Chá de bebê’ onde ela dará várias dicas.

Escalado

O ator Leandro Daniel, que foi um dos conselheiros na novela ‘Deus salve o rei’ fará Natalino, o verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz), em ‘Segundo Sol’.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !