Voltaço perde em Sergipe e está fora da Copa do Brasil

0

SERGIPE/VOLTA REDONDA

O Volta Redonda Futebol Clube foi até Sergipe para sua partida de estreia na Copa do Brasil, contra o Lagarto. Por ser visitante, o Volta Redonda passaria de fase até com um empate. No entanto, o confronto de estreia foi também o único da equipe da cidade do Aço na competição nacional deste, pois com o a vitória da equipe mandante pelo placar de 1 a 0 o Tricolor de Aço deu adeus a Copa do Brasil ainda na primeira fase. O gol sergipano foi marcado por Sapé, no início da segunda etapa.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi bastante morno com muito perde e ganha. Equipes erravam muito na frente e não conseguiam criar boas tramas no ataque. O primeiro susto aconteceu aos 36 minutos quando Marcelo arriscou de fora da área e mandou a bola rente à trave.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou mais animada. Logo aos 3 minutos Luiz Paulo roubou uma bola e chutou forte, porém o goleiro Welligton conseguiu segurar a bola. O jogo ficou bastante tempo paralisado após um choque entre Luiz Paulo e André, que levou a pior e precisou ter a cabeça enfaixada por conta de um sangramento. Logo após o reinício Sapé apareceu bem na área, aproveitou o passe de Ila e encheu o pé para colocar o Lagarto na frente do placar. Depois disso, o Voltaço buscou ser mais ofensivo e o Verdão passou a se defender mais. No fim, o Lagarto saiu vencedor e conquistou a vaga para a segunda fase.

O Voltaço volta aos gramados para abertura da Taça Rio, no dia 28 de fevereiro, às 19 horas quando receberá o Macaé, no Estádio Raulino de Oliveira.

error: Conteúdo protegido !