Volta Redonda recebe feira  de negócios Desenvolve RJ em julho

0

VOLTA REDONDA

A prefeitura confirmou hoje que Volta Redonda recebe nos dias 1º, 2 e 3 de julho o Desenvolve RJ, feira de negócios realizada pela Fecomércio RJ (Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro) e pelo Senac RJ. O evento tem apoio do Sebrae RJ e parceria da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, e será no Clube dos Funcionários da CSN, das 13 às 22 horas; tem apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), e a entrada é gratuita.

Durante o evento, representantes de diferentes setores poderão trocar experiências, vender diretamente aos consumidores, fechar parcerias e conhecer novidades do mercado. A programação também conta com palestras promovidas pelo Senac RJ, todas trazendo temas que contribuem para que as empresas de bens e serviços possam divulgar melhor suas marcas e conquistar novos negócios. E o consumidor não ficará de fora, com a presença de estandes de várias empresas, mostrando e vendendo seus produtos.

“Essa é uma grande oportunidade para aquecer o comércio local e da região”, disse o vice-presidente da Fecomércio RJ e diretor de Produtos e Atendimento do Sebrae RJ, Júlio César Rezende.

O Desenvolve RJ também vai acontecer em Macaé, nos dias 29, 30 e 31 de julho, no Parque de Exposições.