Volta Redonda concede descontos de até 90% no Refis 2019

0

VOLTA REDONDA

A Prefeitura de Volta Redonda está oferecendo descontos de até 90% em juros e multas e com parcelamento de dívidas em até 240 meses. O Refis 2019, programa de Recuperação Fiscal foi apresentado recentemente com a oferta. A proposta é uma grande oportunidade para quem quer ficar em dia com a cidade.

Segundo informou o prefeito Samuca Silva, quem optar pelo pagamento à vista, recebe 90% de desconto em nos juros e multas, com prazo de adesão até dia 29 de novembro e para quitar até 19 de dezembro o desconto é de 80%. No caso de parcelamentos, em 60 meses, o desconto é de 60%, e em 120 meses o abatimento é de 40% e em 240 meses menos 20%.

ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA

Os contribuintes que quiserem participar do Refis VR 2019 devem se dirigir ao palácio 17 de Julho, na Praça Sávio Gama, 53, no bairro Aterrado. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas. Para pessoas físicas, é necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, com respectivas cópias. E para pessoas jurídicas, basta o Contrato Social.

Vale lembrar que o Refis atende à um montante de cerca de R$ 2 bilhões de débitos de terceiros com a Prefeitura de Volta Redonda, sendo de pessoas física ou jurídica. O valor é maior do que a dívida do município de R$ 1,7 bilhão. “A hora de ficar em dia com a cidade é agora. Vamos oferecer em breve essa grande oferta de desconto, que será de até 90%”, destacou Samuca Silva. Disse que cada contribuinte deve aproveitar a oportunidade, pois ganha o devedor e ganha a cidade, que recupera poder de investimento em melhorias na qualidade de vida.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !