Vereador Rodrigo Furtado assume PTC em Volta Redonda

0

O vereador Rodrigo Furtado assumiu na noite desta quarta-feira, 26, a presidência do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Volta Redonda. A decisão foi tomada a convite do partido e com base no trabalho desenvolvido pelo parlamentar no município. A partir de agora, o advogado também assume a coordenação regional da legenda, sendo responsável pela gestão de uma área compreendida por 11 municípios, de Paraty a Vassouras. A intenção é fazer com que o partido se fortaleça na região.

Na ocasião, o vereador recebeu o candidato a deputado estadual do PTC, Rodrigo Medeiros. Cerca de 120 pessoas estavam presentes e tiveram a oportunidade de conhecer as propostas e ideias do candidato. Com uma vasta experiência, Medeiros falou um pouco sobre sua preocupação com o atual cenário da região. Segundo ele, é necessário mudar e planejar novas formas para construir um futuro digno e pautado na responsabilidade.

“Estou muito feliz em conhecer tantas pessoas dispostas a apostar em novas ideias e interessadas em analisar propostas. É uma tarefa muito difícil trabalhar em meio a tantos escândalos políticos, mas precisamos acreditar que é possível, sim, construir um Rio de Janeiro novo e limpo para a sua população”, disse.

O presidente do Diretório Estadual do PTC, Daniel Tourinho Filho, não esteve presente em razão de compromissos anteriormente agendados. Ele foi representado pelo Relações Públicas do partido, Marlon Vivas. Em seu discurso, que abriu o encontro, o RP falou sobre a decisão do PTC em escolher Rodrigo Furtado para desempenhar tal função na região. “Ele é excelente. Desde o nosso primeiro contato sabia que era uma pessoa com esse perfil que estávamos procurando. Um político comprometido, sincero e com muita vontade de colaborar para a mudança.Com um potencial enorme, tenho certeza que o resultado na região será ótimo. Parabenizo a todos os envolvidos nesta nova etapa”, falou.

Rodrigo aproveitou o momento para falar um pouco das principais ações desenvolvidas no primeiro semestre do ano e sobre a importância de se atentar para as reais demandas da população. “Durante os últimos meses me dediquei e trabalhei em causas importantes. O melhor de tudo é que naturalmente o resultado começa a ser notado. É muito bom perceber que a população identifica e fica satisfeita com o nosso trabalho. Faço porque é minha responsabilidade, é minha função. Nosso compromisso é esse e continuará sendo pautado na legalidade, na moralidade e na transparência”, concluiu.