‘Tutuca’ e ‘Bactéria’ são detidos no Ano Bom após encontro de carro roubado

1

BARRA MANSA

A Polícia Militar prendeu no domingo, dia 21, Amauri da Silva Júnior, de 22, o ‘Tutuca’, e Ruan Jorge, de 21 anos, o ‘Bactéria’, no Ano Bom, em Barra Mansa, após o encontro de um carro que havia sido furtado um dia antes, dia 20, em Volta Redonda.

A PM esteve na Vila Delgado após informações de que o veículo foi visto nas proximidades. No local, os militares foram informados de que um jovem, conhecido como ‘Tutuca’, havia estacionado o carro no bairro. Com posse de informações do endereço do suspeito, os policiais encontraram ele em casa, que assumiu ter furtado o automóvel sob encomenda de um outro jovem, conhecido como ‘Bactéria’. O segundo suspeito também foi encontrado e uma conversa sobre o acordo do furto foi localizada no celular de um deles, segundo a PM.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a delegacia e permaneceram presos.

A família proprietária do veículo mandou uma mensagem para a PM (Patamos I e II) agradecendo pelo empenho da equipe em localizar e trazer o carro de volta. “É por pessoas como vocês, que honram a polícia e colocam a própria vida em risco para proteger as nossas, que temos nossa gratidão”, disseram em um trecho os donos do carro.

1 comentário