Troca de tiros termina com apreensão de cocaína, maconha, presunto, salsinha e requeijão, em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Traficantes do Camorim Pequeno trocaram tiros com os agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar na tarde de segunda-feira, dia 13, na Rua Ivânia Martins. Os policiais apreenderam farto material do tráfico da ocasião, mas o que chamou atenção da operação, foi que os agentes encontraram um freezer lotado com produtos roubados.

Segundo informações do registro de ocorrência da 166ª Delegacia de Polícia, os PMs foram até o Camorim após denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem na comunidade, a equipe foi recebida a tiros pelos criminosos, revidando a agressão. Após o terreno estabilizado e o controle estabelecido pelos profissionais de segurança, foram realizadas buscas no imóvel citado pelo denunciante, sendo encontrado 161 cápsulas de pó branco (cocaína) e 71 pedaços de erva seca picada (maconha). Em um freezer na casa, foram achados parte de uma carga roubada de um estabelecimento, sendo esta 29 pacotes de salsicha (um total de 87 quilos), seis pacotes de batata congelada (12 quilos), um sachê de requeijão (1,5 quilos) e 13 caixas de presunto (91 quilos).

Na operação, um homem foi detido e o mesmo encaminhado para a delegacia junto ao material citado, tendo ficado preso, autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de drogas.