Troca de tiros em Angra termina com suspeito morto

0

ANGRA DOS REIS

Agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizam hoje na comunidade do Sapinhatuba I, em conjunto com a equipe do Batalhão de Choque, uma operação contra o tráfico de drogas. Houve troca de tiros e um suspeito morreu.

Segundo as primeiras informações, os agentes faziam patrulhamento quando observaram criminosos armando possíveis emboscadas, dando início a um ataque contra os militares. Os PMs revidaram os tiros, o que pela manhã assustou os moradores do bairro.

Após controle da situação, os militares encontraram um suspeito caído. Ferido, ele chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital Geral da Japuiba (HGJ), mas não resistiu e acabou morrendo. Próximo ao mesmo, os agentes informaram que apreenderam uma pistola 9mm; um carregador e munições para a mesma arma e um tablete de maconha.

A equipe da PM continua na comunidade e o caso, brevemente, será registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP).

Para ajudar com o trabalho da PM, qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares, onde é possível enviar fotos e vídeos com a garantia do anonimato. Todas as informações são encaminhadas aos órgãos competentes para averiguação.

O A VOZ DA CIDADE acompanha a operação e trará mais informações a qualquer momento.