PM detém trio, em Volta Redonda, suspeito de envolvimento em roubos

0

VOLTA REDONDA

Policiais militares detiveram na noite de quarta-feira, 27, no bairro Voldac, em Volta Redonda, três jovens, de 19, 20 e 22 anos. O trio é suspeito de ter cometido roubos na Cidade o Aço e Região Leste de Barra Mansa. Eles foram detidos na Avenida Nossa Senhora do Amparo.

A prisão ocorreu após perseguição ao carro que os jovens estavam, um Corsa azul. Na tentativa de fuga, o condutor do veículo teria perdido a direção e subido à calçada. O trio só parou depois que o carro quase bateu na porta de uma casa lotérica. Com eles, os policiais apreenderam, além o carro, um celular, um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma munição do mesmo calibre e uma maleta de ferramentas com uma parafusadeira.

Levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), os três foram autuados por porte ilegal de arma. Na unidade policial, o delegado titular, Wellington Vieira, fez um apelo às vítimas de roubos e assaltos. Pediu para essas pessoas comparecerem à Delegacia para reconhecimento dos suspeitos. Disse que sendo reconhecidos pelas vítimas, permanecerão presos. “Peço as vítimas de roubo que compareçam à 93ª DP para o

reconhecimento e devolução de bens roubados. O carro que estava com os suspeitos também foi apreendido”, disse o delegado. A Polícia Militar já tinha informações de que assaltos em Volta Redonda e Barra Mansa vinham sendo praticados pelo trio com o uso de um Corsa azul.

error: Conteúdo protegido !