Trio é detido com armas e munições em distrito de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma abordagem da equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Santa Clara, dos agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de três homens, de 24, 35 e 46 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Além disto, o trio foi flagrado no distrito de Ataulfo de Paiva, na noite de ontem, com munições.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares, por volta das 23h20min, em patrulhamento pela área rural, tiveram atenção voltada para um veículo Pálio com os três homens. Abordados, os PMs fizeram busca minuciosa no carro, localizando, no assoalho atrás do banco do motorista, uma espingarda cal.28, uma espingarda cal.32, uma espingarda de chumbinho 5.5, nove cartuchos de  espingarda cal.28 intactos e seis deflagrados, oito cartuchos de espingarda cal.32 intactos e cinco deflagrados e 29 cartuchos de munição indeterminada (sem numeração).

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, ficando presos.

Após perícia, segundo a PM, foi constatado que a espingarda de chumbinho foi transformada em cal. 22.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !