Tarcísio Motta conversa com eleitores no Méier

0

RIO

Na manhã desta terça-feira  o candidato ao governo do estado pelo PSOL, Tarcísio Motta, esteve no bairro do Méier. Desde as 7 horas, ele conversou com eleitores, próximo à estação de trem do bairro, principalmente sobre transporte. “É possível e necessário valorizar o transporte sobre trilhos. O trem pode melhorar muito a qualidade, e isso é um investimento fácil de ser feito para melhorar a vida das pessoas no trajeto de casa para o trabalho e do trabalho para casa”, afirmou.

Em seguida, Tarcísio fez caminhada pelo bairro, passando pela feira da rua Galdino Pimentel, onde foi abordado por moradores que destacaram seu desempenho no debate e na pesquisa do Ibope divulgada ontem.

Na quarta-feira Tarcísio Motta estará no bairro de Madureira. Primeiro, às 7 horas, para uma conversa com moradores na estação de trem e de integração com BRT. Em seguida, às 10 horas, ele chega ao Mercadão de Madureira, tradicional comércio do bairro.

Às 18h30min, Tarcísio participará do lançamento do Núcleo de Campanha Mudar é Possível na Ilha do Governador (Estrada do Galeão, em frente ao supermercado Extra).

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !