Tarcísio Motta conversa com eleitores durante caminhada em Caxias

1

RIO

O segundo dia de campanha do candidato ao governo do estado pelo PSOL, Tarcísio Motta, no Calçadão de Caxias, foi marcado pela grande repercussão do debate realizado pela TV Bandeirantes na noite de quinta-feira. Tarcísio conversou com muitos eleitores, que destacaram seu desempenho no debate.

A caminhada ao lado da sua companheira de chapa Ivanete Silva e da candidata a deputada estadual pelo partido Rose Cipriano, militantes da educação pública e lideranças da categoria em Caxias, assim como Tarcísio, teve grande receptividade dos moradores e servidores públicos do município, em especial da educação, que demonstraram entusiasmo com a sua campanha ao governo do estado.

SÁBADO E DOMINGO 

O final de semana de campanha do candidato ao governo do estado pelo PSOL, Tarcísio Motta, e da sua companheira de chapa, Ivanete Silva, conta com atividades por bairros da Zona Norte e Baixada, bem como em verdadeiros redutos do samba. No sábado, dia 18 de agosto, às 9 horas, Motta e Ivanete farão panfletagem na Saens Pena (encontro esquina da Rua General Roca com Conde de Bonfim – em frente ao Itaú). Já à tarde, às 15 horas, eles comparecerão à roda de samba do Império Serrano. A atividade da noite, às 19 horas, será panfletagem no Baixo Méier (encontro na Praça Agripino Grieco – em frente ao Mc Donalds).

No domingo, às 11h30min, eles estarão na Feira de Caxias, município onde Ivanete nasceu e mora atualmente. A parte da tarde, às 13 horas, será reservada para um almoço na Ocupação Solano Trindade (Av. Governador Leonel Brizola número 7778-A), que comemora quatro anos de luta, com a realização do Arraial da Resistência. À noite, a partir das 19 horas, fechando o final de semana, Motta e Ivanete comparecerão ao Cacique de Ramos (Rua Uranos, 1326 – Olaria), um dos mais antigos e tradicionais blocos do Rio.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !