Tande Vieira é eleito para ocupar uma vaga na Alerj

0

RESENDE

O ex-secretário de Saúde de Resende, Tande Vieira (PROS) foi eleito neste domingo, dia 2, a deputado estadual. O novato Tande Vieira, candidato apoiado pelo prefeito de Resende, Diogo Balieiro Diniz (PROS), obteve 45.785 votos válidos, somando 0,53%

Para comemorar a vitória, Tande e o prefeito Diogo se reuniram no Calçadão da Avenida Albino de Almeida, no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da Cidade. Após discursarem para os eleitores, eles saíram em carreata percorrendo as principais ruas de Resende, passando pelo bairro Paraíso e seguindo até o Acesso Oeste.

Tande comentou sobre a conquista em uma vaga na Alerj. Ele disse que foi uma eleição muito difícil, enfrentando candidatos de fora e com uma estrutura muito maior do que a dele. “A gente não tem fundo partidário e não usou dinheiro de financiamento eleitoral. Foi muito difícil do ponto de vida financeiro, mas a gente compensou isso com um grupo muito forte e unido. Além disso, um governo que marcou a história de Resende e influencia a política boa nas outras regiões. Estamos muito felizes com o resultado”, declarou o novo deputado estadual. Vieira ainda comentou que será o deputado do Sul Fluminense. “Vou honrar este compromisso e vou defender Barra Mansa, Volta Redonda e todos os municípios da região das Agulhas Negras com muito orgulho e muita responsabilidade”, disse.

Tande comemorou a vitória ao lado de seu principal apoiador, o prefeito Diogo-Divulgação Assessoria

Vieira ainda comentou que o principal foco de sua luta na Alerj a Saúde. “A gente vai trabalhar, principalmente, para resolver o problema da Saúde em nossa região”, afirmou Tande, que vai tirar uns dias para descansar.

O prefeito Diogo Balieiro, responsável por lançar o nome de Tande Vieira para disputar o cargo na Alerj, falou sobre a vitória nas urnas. “Essa vitória é creditada com muito trabalho e luta. É o fruto do governo que nós estamos fazendo nos últimos seis anos. Além de Resende nosso trabalho contagiou outras cidades nos dando grandes votações fora do nosso município. É o exemplo que a gente está fazendo em Resende”, justificou Diogo.