Sunset Thiaguinho vai agitar o Sul do Estado no Aldeia das Águas

0

BARRA DO PIRAÍ

Com expectativa de seis mil pessoas, entre Pista Premium e Área VIP, o Aldeia das Águas recebe no próximo dia 24 de abril, o Sunset Thiaguinho. O  evento surge como uma nova proposta do parque para as pessoas curtirem uma festa na piscina, no fim de tarde com um visual incrível e muita música boa na presença de amigos e família.

O Sunset conta com entradas exclusivas para Pista Premium e Área VIP, backdrops personalizados para fotos e vídeos no evento, praça de alimentação exclusiva nos dois ambientes, serviço de bistrô, entrega de brindes personalizados para área VIP, entre outros. A área do show está sendo reestruturada para ser um ambientes de eventos com conforto e segurança

Além do show principal, DJs vão agitar a tarde toda  no evento com grandes hits do momento. Thiaguinho vai cantar os maiores sucessos da carreira, como Caraca Muleke e Deixa Tudo como Tá – incluindo os últimos álbuns, Infinito e Vibe.

O cantor, compositor e instrumentista nasceu em Presidente Prudente (SP) e iniciou a carreira no Grupo Samba Suor, mas ficou conhecido após participar do reality show, Fama, da TV Globo.  O tempo foi passando até que surgiu o convite para ser vocalista do Exaltasamba, um dos maiores grupos de pagodes do Brasil. Foi a oportunidade de impulsionar a carreira e conquistar milhares de fãs pelo Brasil e mundo.

O quinto e último lote do evento está disponível no site oficial do Aldeia: https://loja.multiclubes.com.br/aldeia/ingressos/sunsetthiaguinho. E nos seguintes pontos de vendas: Escritório do Aldeia (Amaral Peixoto, Volta Redonda (RJ)), Joalheria Mendonça (Sider Shopping, Volta Redonda (RJ)), Loja King Jack (Barra do Piraí (RJ) e Sublime (Shopping Pátio Mix, Resende (RJ)). Os ingressos contemplam passar o dia no parque mais o evento.

Lembrando que as pessoas que adquiriram os ingressos para a primeira data divulgada, não precisa trocar os dados, o mesmo ingresso será válido.

Quem adquiriu os ingressos num período que ainda não tinha a confirmação de 24 de abril, a secretaria do parque está entrando em contato, através de e-mail e WhatsApp, para explicar como será realizada a retirada dos ingressos no dia do evento.

Abertura dos portões: 13h00.

Classificação: 12 anos.