Sines de Itatiaia e Porto Real divulgam novas vagas de emprego

0

AGULHAS NEGRAS

Quem busca uma oportunidade de emprego deve ficar atento às vagas anunciadas nesta terça-feira, 12, nos Sines de Itatiaia e Porto Real. São chances para cargos de formação de Ensino Fundamental, Médio e Superior.

Em Itatiaia, o Sine possui duas vagas de emprego: Operador de Linha de Montagem e Assistente Administrativo. Os interessados que atendam os requisitos das vagas devem entregar os currículos até esta quarta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas, na sede do Sine, situado na Avenida dos Expedicionários, nº 575, Centro.

O cargo de Operador de Linha de Montagem exige formação de Ensino Fundamental Completo e requer vivência com atividades dinâmicas. Já a vaga de Assistente Administrativo exige que o candidato curse o último ano ou esteja recém-formado em Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Administração. O Sine Itatiaia adverte ainda que é imprescindível ter Inglês e curso de Excel em níveis intermediários e possuir carteira de habilitação categoria B.

Na cidade de Porto Real, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda tem novas vagas de emprego anunciadas por empresas da região. A primeira delas é para o cargo de Assistente Administrativo, com os mesmos requisitos anunciados anteriormente no outro posto Sine da região. Em Porto Real o candidato tem até o dia 15 para a entrega do currículo para esta vaga.

Os interessados devem fazer cadastro e apresentar a carteira de trabalho – Foto: Divulgação

Ainda em Porto Real, com prazo até o dia 19 para a entrega de currículo, há vagas para Eletricista II, com requisito de Ensino Médio completo, experiência comprovada como apresentar o mínimo de 300 horas de Curso de Elétrica, atuar com manutenção de máquinas de equipamentos industriais e ter disponibilidade de horário noturno.

E, ainda, oportunidade para a função de Mecânico II, com requisito do Ensino Médio completo, atuar em alguma das especialidades como Caldeiraria, Tubulação, Manutenção, Montador de Andaime e Solda. Também é preciso comprovar experiência e ter disponibilidade de horário para turno.

Os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria portando currículo e documentos como carteira de trabalho, CPF, PIS e CTPS. A Secretaria funciona na Rua Estevam Domingos Pederassi, nº 164, Centro.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !