Sindicato dos Funcionários garante que impasse na eleição não impede a realização da Campanha Salarial

0

VOLTA REDONDA

Depois de duas tentativas este ano, a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município (SFPMVR) foi cancelada por inúmeros motivos. Isso vem preocupando os servidores, já que em outras cidades, a campanha salarial do funcionalismo já chegou ao fim e até o momento já foi anunciada a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário. Enquanto isso, na Cidade do Aço, a dúvida existe. Mas para a atual direção, esse impasse não vai impedir que a negociação aconteça normalmente.

O presidente do Sindicato, Ataíde de Oliveira, garantiu que a campanha será realizada normalmente e que em breve voltará a se reunir com o Governo Municipal para discutir a pauta de reivindicações dos servidores, que já está pronta. Segundo o sindicalista, além de novas conquistas, o objetivo da campanha deste ano é lutar pela manutenção das já garantidas. Lembrou que antes, a data base dos servidores era em julho e depois passou para janeiro. Agora, há interesse de voltar para julho. “Mesmo assim, a nossa luta a favor do servidor não parou. Vamos novamente procurar o prefeito para começar a discutir a parta dos nossos trabalhadores. O nosso objetivo é lutar para que a categoria não fique sem atendimento”, destacou o sindicalista.

Ataíde garante que impasse não vai impedir a realização da campanha salarial dos servidores

ITENS DA PAUTA

Entre os itens que constam na pauta 2019 de reivindicação dos servidores estão ajuda financeira, PCCS dos admitidos após 2013, PCCS da administração indireta, continuação do cumprimento do PCCS Judicial, parcelas de setembro 2018 e janeiro 2019, a entrega dos Cálculos do PCCS, FAPS, data de pagamento do Salário todo dia 30, além de reajuste salarial para todo o funcionalismo.

Vale lembrar que três chapas estão inscritas para participar da eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de Volta Redonda. A chapa 1, que é encabeçada pelo atual presidente Ataíde de Oliveira, a Chapa 2  com Ronaldo Rodrigues e a Chapa 3 com Luiz Fernando Pereira. Até o momento não há informações sobre a nova data da eleição.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !