Sassaricando – Oscar Nora – 27 de fevereiro de 2021

0

Imagem: Internet

O Flamengo é o campeão brasileiro de futebol 2020, o Fluminense teve uma magnífica temporada e agora, depois de muitos anos, volta a disputar a Copa Libertadores da América. O Botafogo caiu para a segunda divisão e o Vasco da Gama, matematicamente, também está rebaixado.
+
Mas o campeonato brasileiro ainda não acabou. O Vasco aguarda do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, uma decisão para seu pedido de anulação da partida contra o Internacional. Naquele jogo, Flávio Rodrigues Alves cometeu erro de direito ao validar um gol irregular do time gaúcho sem esperar as informações do VAR cujo equipamento sofrera um problema imediatamente solucionado. As imagens e o áudio da conversa entre o árbitro de vídeo e o de campo comprometem a decisão de Flávio.
+
Nem a vitória do São Paulo sobre o Flamengo, mantendo a escrita de invencibilidade sobre o rubronegro carioca, no estádio do Morumbi, há 10 anos, impediu os protestos das organizadas do tricolor paulista contra Rogério Ceni, ídolo do clube em tempos passados. Na torcida do Flamengo aconteceu a mesma coisa. Apesar da euforia do título de campeão, as redes sociais estão repletas de “fora Rogério Ceni”.
+
Terça-feira começa o campeonato estadual. Para faturar na venda das imagens dos seus jogos, clubes e federação acertaram uma primeira rodada onde nenhuma das partidas acontece no mesmo horário.
+

+
Finalmente o Volta Redonda voltará a ter seu domínio de campo exercido no próprio estádio. Em 2020 o voltaço foi um verdadeiro cigano utilizando o Estádio do Trabalhador, em Resende, e o Estádio Luso Brasileiro, na ilha do Governador, no Rio, enquanto no gramado do Estádio Raulino de Oliveira era instalado um hospital de campanha.
+
Neste fim de semana, em Kiev na Ucrânia, o Wrestling brasileiro disputa o primeiro Torneio Internacional do ano olímpico. Ontem foi a estreia de Kamila Barbosa, bicampeã nacional categoria até 50kg. Giullia Penalber/até 57kg e Lais Nunes/até 62kg lutam neste sábado. A competição ucraniana é a primeira da etapa europeia e será concluída com o Ranking Series de Roma, na Itália, que vale pontos para o ranking mundial e define as cabeças de chave dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
+

+

+

error: Conteúdo protegido !