Reunião define participação de escolas, comunidades e entidades no Desfile Cívico de Itatiaia

0

ITATIAIA

Com o intuito de acertas os detalhes para o desfile cívico, representantes das secretarias de Educação; Saúde; Ordem Pública e Assistência Social; além da Superintendência de Cultura, Assessoria Especial de Comunicação e da Guarda Municipal estiveram reunidos, na segunda-feira, dia 20, para definir os participantes do evento. A reunião aconteceu na sede da prefeitura.

Durante a reunião foram definidas quais as escolas e entidades que estarão desfilando no próximo dia primeiro de junho, a partir das 9 horas na Avenida dos Expedicionários, no Centro da cidade.

De acordo com a equipe de organização do evento, cerca de 30 destaques formados por aproximadamente 80 componentes em média vão participar do tradicional desfile. Além disso, serão apresentadas seis fanfarras e a Banda da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). “São aguardados mais de mil representantes de diversos setores da sociedade. E o evento recebe apoio da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros de Itatiaia”, informou a organização do evento, informando ainda que o desfile acontece logo após o hasteamento da bandeira nacional na sede da Prefeitura, à 8 horas. “No mesmo dia, no período da noite será celebrada uma missa, às 19 horas, na Igreja Matriz de São José e um culto, às 20h, na Casa da Cultura de Itatiaia”, completa.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !