Vale-alimentação e vale-transporte dos servidores municipais de Barra Mansa são creditados

0

BARRA MANSA 

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Administração, informou nesta segunda-feira, 20, que efetuou o crédito referente ao vale-alimentação dos servidores municipais, no valor de R$ 200. O auxílio atende 877 funcionários de carreira e foi disponibilizado dentro do prazo, que varia devido à flexibilidade na data limite para o referido depósito.

Nesta mesma data, também foi realizada a recarga do vale-transporte. Aproximadamente 1,6 mil servidores utilizam o sistema de bilhetagem eletrônica para se locomover até o trabalho.

O secretário de Administração, Gabriel Ramos Resende, disse que o pagamento com as duas empresas contratadas para o serviço foi realizado na sexta-feira. “Com este cronograma, estamos mantendo nosso compromisso com os servidores públicos, apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município. Entendemos a importância desse benefício ao servidor. A recarga do vale-transporte já foi feita, a do vale-alimentação deve acontecer até o fim desta tarde”, concluiu.

error: Conteúdo protegido !