Reboque derruba poste e interdita Av. Presidente Kennedy

0

BARRA MANSA

Um reboque, que estava transportando uma empilhadeira, derrubou um poste após agarrar com a carga na fiação elétrica, na Avenida Presidente Kennedy, na altura do areal. De acordo com moradores, o incidente ocorreu por volta de 12h40min desta segunda-feira, 25. Os moradores chegaram a ficar sem luz, e, de acordo com populares que estavam próximos no momento, a fiação pegou fogo quando o poste caiu.

Até às 14 horas a equipe da Light ainda não havia chegado ao local, o que causou a paralisação de vários ônibus que estavam transportando trabalhadores e estudantes e tiveram que ficar esperando a remoção do objeto.

De acordo com a moradora Elisangela Fonseca Morin, ela estava assistindo televisão e ouviu um estouro. “Tudo apagou na mesma hora. Estou com medo é de ter queimado meus eletrodomésticos. Se for o caso, alguém terá que arcar com esse prejuízo”, disse indignada.

Jessé Marcos da Cunha, que estava indo trabalhar, contou que perdeu o horário do serviço. “Tentamos chamar um Uber, porém eles estão cancelando a corrida por causa do trânsito. Ou seja, basicamente perdemos o dia trabalho”, lamentou. Além disso, quem ficou parado no sentido Barra Mansa teve que retornar até o bairro Ponte Alta, em Volta Redonda, para chegar ao seu destino.

O A VOZ DA CIDADE entrou em contato com a Light que informou que, o poste é particular e que os técnicos foram encaminhados ao local para restabelecer a energia dos pontos afetados e retirar os fios que ligam o cliente à rede elétrica.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !