Programa Capacitar PCD 2018 da CSN está oferecendo mais de cem vagas em Volta Redonda

0

O Programa Capacitar PCD 2018 encerra suas inscrições no próximo dia 29 ou até o número limite estipulado em Volta Redonda. A inscrição deve ser feita na Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC), no bairro Vila Santa Cecília. Maiores informações podem ser obtidas no Edital Capacitar PCD 2018 no site www.csn.com.br da CSN ou pelo telefone (24) 33405422. Serão oferecidas desta vez 148 vagas para os cursos de Operador Siderúrgico e Auxiliar Administrativo com ênfase em vendas e logística

As inscrições foram abertas pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) no dia 10 de setembro, já que o programa faz parte da campanha interna diversidade que tem como objetivo promover a formação e qualificação de profissionais PCDs através de cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente. Para este processo, a ETPC e a CSN limitam ao número máximo de 500 inscrições, sendo distribuídas 250 para cada curso.

Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos de idade.

De acordo com os idealizadores do projeto, ao longo de todo o curso, os participantes serão capacitados para atuar nas áreas administrativas e operacionais da empresa e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$300.

O processo seletivo é composto por provas de português e matemática de nível médio.

A informação dos idealizadores é de que os aprovados, após o término do programa, que tem duração de seis meses, podem ser efetivados pela Companhia.

 

 

error: Conteúdo protegido !