PRF flagra veículo adulterado na BR-393, em Barra do Piraí

0

 BARRA DO PIRAÍ

Durante patrulhamento de rotina na noite de quinta-feira, 23, na BR – 393, no Km 275, em Barra do Piraí, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve suas atenções voltadas para a Carreta Mercedes Benz/Axor, placa de Valinhos (SP), com Semi-Reboque SR/Facchini, placa de Campinas (SP).

O veiculo, segundo a PRF, era conduzido por homem, de 49 anos, residente em Campinas (SP). O condutor teria informado que alugou o veiculo na cidade paulista. Ao verificar a documentação do condutor e do veiculo, os agentes observaram algumas divergências nas características da Carreta Semi-Reboque, que estava carregada com embalagens de papelão.

SUSPEITA DE ADULTERAÇÃO

Com a suspeita, os agentes seguiram a verificação e perceberam que marcas de lixamento na região de gravação do Chassi. Sendo assim, foi feito a limpeza do local e verificado a presença de massa industrial por baixo dos números, comprovando a adulteração.

Após o flagrante, o condutor foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia Civil (DP), de Barra do Piraí, já que os agentes constataram prática do crime previsto no artigo 311 do CP, ou seja, adulteração ou remarcação de sinal identificador de veículo.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio da PRF, onde até o fechamento desta nota seguia  à disposição da Policia Civil para perícia técnica e identificação do veículo original, que provavelmente poderá  ser produto de roubo ou furto.

 

 

error: Conteúdo protegido !